Sobre

Eu mal sabia caminhar, mas o cheiro irresistível de um livro novo e o leve farfalhar de uma página virada já me encantavam. Desde cedo, aprendi que ler abre caminhos para os mais maravilhosos mundos – às vezes fantásticos, às vezes próximos da realidade. A verdade é que ler me fascina. Análises, críticas e informações, mas, especialmente, a ficção, suas personagens e histórias de drama, romance, suspense e humor.

O bom de ler é que, depois de terminar a última página, a história não acaba. Tenha sido a leitura boa ou ruim, vem a vontade de debater, comentar, refletir. Por isso, a intenção é, literalmente, botar para fora minhas impressões sobre os livros que li em 2014 e, com o tempo, os que deixaram sua marca nos outros tantos conjuntos de 365 dias que se passaram. Também vão rolar dicas e notícias sobre esse fascinante (e não há outra palavra para descrevê-lo!) mundo da literatura.

Tenho 24 anos, sou jornalista formada, adoradora de livros e apaixonada por fotografia, pela família, namorado e amigos e um milhão de outras coisas mais.

Prazer. Raquel Reckziegel. 24 anos, jornalista por formação, adoradora de livros e apaixonada por fotografia, pela família, namorado, amigos e um milhão de outras coisas mais. Foto: Inézio Machado|Jornal NH

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s