Classificações

Ah, as resenhas! Com as expressões, opiniões e impressões colocadas em um texto, é inevitável vir uma espécie de classificação na cabeça. No mínimo, gostei ou não gostei! De vez em quando, um “podia ser melhor” se apresenta.

Para representar estes sentimentos, cada resenha postada  no blog tem uma classificação ao final. Elas também servem para classificar os posts ali no sumário, no menu esquerdo do blog, além das notícias e das dicas.

Te apresento: 

Bom

Os bons: aqueles que dá para ler e curtir, mas são aquela “aguinha com açúcar”, mais para passar o tempo do que qualquer outra coisa. 

—————————-

Chuchu

Os chuchus: aqueles que são… bem… como um chuchu. Não fedem nem cheiram. Simplesmente estão ali. No meio da salada. Às vezes, a gente até tenta entendê-los, mas nem sempre dá.

—————————-

Excelente

Os excelentes: aqueles que gostei de cara, com boa trama, bom encadeamento de ideias, divisão de capítulos, personagens fascinantes e tudo que está na receitinha de como fazer uma boa história. Se é que existe uma.

—————————-

Impecável

Os impecáveis: por mais que eu goste de algo, sempre tem uma margem a melhorar. Ninguém é perfeito, afinal. Com a exceção destes livros. Epic win! Sem tirar nem pôr. Se melhorar, estraga. Deixa assim! Não mexe!

—————————-

Ruim

Os ruins: tem uns que vou te contar, viu? Não adianta muito nem tentar olhar o lado positivo.  E mesmo olhando (porque tudo tem!), ainda são daqueles de dar dor de barriga de tão intragável. Mesmo assim, deixei um livrinho ali de consolação. Afinal de contas, ainda é um livro e desperta sentimentos. Nem que seja deixar a gente indignado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s